Suporte por atendimento on-line
Descrição sumária
Em busca da satisfação e comodidade de nossos clientes, o SafiraERP oferece o recurso de suporte online. O mesmo trata-se de um meio interativo de comunicação entre o usuário e profissional qualificado SafiraERP, que através dos relatos feitos pelo próprio usuário identifica o problema e tenta solucioná-lo da melhor forma possível.
Dica: Recomenda-se a instalação do programa Adobe Flash Player no computador que está sendo utilizado (caso não haja), para melhor funcionamento do recurso. Válido ressaltar que o mesmo opera sem o Adobe Flash Player, porém com algumas limitações. Para download do Flash Player acesse: http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Nota: Horário de atendimento: segunda à quinta de 8h às 18h e nas sextas de 8h às 17h.
Procedimentos
- Home SafiraERP → Atendimento Online;
- Acesse a home do site SafiraERP http://www.safiraerp.com.br/site/;
- Observe que no canto superior direito há um ícone nomeado "Atendimento ONLINE, bate papo ao vivo", que deverá ser clicado ;
- Ao clicar no ícone uma nova janela será aberta automaticamente e exibido um formulário para preenchimento;
- Faça a seleção do departamento para o qual deseja atendimento, se deseja atendimento ao suporte clique no ícone ;
- Insira o nome, e-mail, pergunta que deseja realizar e clique em "Iniciar conversa";
- O usuário pode ainda no ato de preenchimento do formulário ativar a check box disposta abaixo do campo "e-mail", para que o histórico da conversa seja redirecionado ao e-mail cadastrado no formulário após encerramento da seção;
- Aguarde até um de nossos analistas realizem atendimento.
Atenção: O processo pode levar alguns minuto, por favor aguarde.
Nota: Ao final da seção, o cliente pode ainda selecionar a opção de impressão do histórico do atendimento clicando no ícone de impressão.
Exemplos ou casos de uso
Solução rápida para diversos problemas ocorridos, sendo um deles o manuseio incorreto de alguma ferramentas do sitema por parte de seus usários.
Tags: atendimento, online, perguntas, suporte